Surpresa

2 de Agosto de 2013



Ontem foi bom! Não, foi muito bom.
O dia começa cedo, 6h15 da manhã, mas com expectativa de uma visita. Ao fim de umas horas de trabalho, foto da visita extra inesperada e então a alegria exponensia-se e torna-se imensurável... Há que ver que veio a Ana Maria, uma das minhas melhores amigas de surpresa a bulir para aqui só para nos vir ver e como se não bastasse, fui comprar cafés à Nespresso e claro matei saudades e bebi logo um, dia excelente!!

Tinha saudades, muitas! Claro com miminhos como manteiga mimosa, cerveja sagres, vinho português, amendoins com sal e mel, mas o melhor mesmo... a companhia.
Quando se está longe, apesar de sem dúvida para nós a distância não interessa e já nos tínhamos "habituado" quando eu estava nos Açores, é sempre uma felicidade ter um pouco de "casa" na nossa nova cidade.
Soube bem, soube a muito e soube a pouco... Não sei explicar. É como se nos tivéssemos visto ontem, mas como se não nos víssemos há imenso tempo porque as saudades são tantas e só nos apetece ficar a falar até adormecermos mas... eu e o Ricardo acordamos cedo (6h) mas aqueles meninos madrugaram (3h55).

Já tenho saudades e como disse o babe "Faz-nos falta mais momentos destes" por isso pessoal venham:
1- Cozinho bem;
2- A cidade é gira com sol ou com neve, com chuva não tanto.
3- Quem quer fazer compras tem excelente oportunidades nos saldos, ficam já a saber que a Nespresso é mais barata, até dois cêntimos e meio por cápsula, a Rituals e a Douglas são baratas
4- Há museus para todos os gostos, há jardins, alugam-se bikes, enfim... há muita coisa para fazer e até numas férias mais planeadas e longas aluga-se um carro e dá-se umas voltas!

Em resumo: Foi um dia muito bom, passado em excelente companhia, já com muitas saudades mas com a promessa de se repetir. Porque sim, em amizades, a sério, a distância não interessa e de facto nem tem grande relevo, apenas nos podemos ver menos vezes, mas claro falar no Wp ou Viber não é o mesmo do que estar presencialmente!
Beijo grande e voltem sempre ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário