Por um triz...

"E então eu não sei como foi, escorreguei cai no chão, no joelho ficou um dói dói no nariz um arranhão..."
Não foi bem como na musica mas fiquei com dói dói...

Ontem íamos a caminho do ginásio de scooter, eu a conduzir, quando de repente aparece do meio de uns carros uma criança a correr, que ao ver a mota quase em cima dela decide parar.
Só deu tempo de tentar travar, desviar-me e acabar no meio do chão...Foi por um triz...


A criança ficou bem tirando o joelho que deve ter ficado com negras, o Ricardo com um joelho magoado e eu cotovelo e joelhos com feridas e nódoas negras, fora hoje sentir que levei uma tareia a noite toda...
Pelo menos os danos foram menores, a scooter funciona, tem uns riscos, o suporte para os pés do pendura rachado e o vidro da frente partido e raspado... Enfim, só fiquei aliviada por não ter morto a miúda, por muito que a culpa não fosse minha o peso na consciência iria sempre ficar. Não sei se foi sorte, se foram bons instintos mas ao menos saímos todos pelo nosso próprio pé.
Não sei se a miúda aprendeu para a vida mas por umas semanas de certeza, eu fiquei traumatizada para a vida...

Nas aulas de código dizem que temos de ter cuidado e se vierem bolas ou brinquedos para a estrada de certeza vem uma criança atrás mas e quando não há nenhum sinal?!
Enfim, tenham cuidado com as crianças, ensinem-nas a olhar antes de passar seja estrada ou ciclovias pois quando menos se espera os acidentes acontecem...

2 comentários:

  1. Vera e Ricardo, felizmente não ficaram muito magoados. É pena da moto, mas tem arranjo. As feridas vão se tratar e as nóduas negras vão passar. Eu sei por esperiencia própria. Felizmente nada de grave. Beijinhos, Luisa

    ResponderEliminar