Homem sem blogue

Vera in: Love Adventure Happiness

Este post vem de uma colaboração no blog Homem sem blogue, em que o autor desafia os leitores a inverter os papéis e escreverem um post, e este foi o meu:


“Eu, tal como muitos outros, sou uma portuguesa que decidiu emigrar. Em Portugal trabalhava num call-center, que não é de todo vergonha nenhuma mas não foi para isso que estudei e dediquei tanto tempo e dinheiro. Há um ano e meio surgiu a possibilidade de vir para Amesterdão fazer um estágio, cujo objectivo seria mostrar as minhas capacidades e caso me saísse bem tentaria obter um contrato. Assim foi, estou com contrato há quatro meses.

O tempo foi passando e alguns amigos sugeriram que eu criasse um blog por diversos motivos, nem todos têm facebook outros têm mas assim também poderia partilhar as experiências com outras pessoas. Não foi à primeira que tomei a decisão porque eu não gosto de hobbies com obrigações, mas lá me convenci e desde Agosto existe loveadventurehappiness.blogspot.pt contando com quase 7000 visualizações, que não estava de todo à espera! Algo bom nos blogues é a troca de experiências com pessoas que estão na mesma situação que nós, Tenho várias bloguers que me seguem e eu a elas. É constante a troca de mensagens, comentários e sugestões…

Para quem pensa emigrar, não me arrependo em nada, os meus pais e amigos dizem que foi o melhor que fiz mas… não é fácil, nada mesmo, principalmente se não forem com alguém. Eu já tenho o meu namorado comigo e antes disso vivia com os meus primos que são fantásticos mas mesmo assim não é fácil…E basicamente é isto, falei um pouco sobre mim e se quiserem saber mais podem sempre espreitar o blog e conhecer um pouco mais de mim, das minhas aventuras e desventuras enquanto procuro o meu lugar ao sol, ou neste pais mais o meu lugar à chuva e frio, mas tem valido a pena :D”

1 comentário:

  1. Muito obrigado pelo texto. Gostei muito.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar