Fazer aquilo deve ser complicadíssimo...

Não sei se acontece o mesmo com vocês mas há aqueles pratos que adoramos e pedimos vezes sem conta às mães e avós para fazer e achamos que só mesmo elas é que conseguem fazer porque "fazer aquilo deve ser complicadíssimo..."

Descobri recentemente que eu também consigo, não será exactamente igual porque comida da mãe é comida da mãe, mas fiz pataniscas e ficaram bem boas!
Já tinha experimentado uma vez mas acho que as deixei cozinhar muito e ficaram boas mas ligeiramente secas, mas desta ultima vez ficaram boas, mesmo boas!

Estou muito contente... Acho que o próximo passo é ter uma casa, para poder ter um forno e fazer a tarte de amêndoa da avó ;)

O arroz doce ainda está em fase experimental, fiz uma vez, ficou bom mas cozido de mais e com pouco sabor a canela e limão mas vou chegar la!


2 comentários:

  1. Ai um forno... Que saudades dum forno a sério!
    Olha que encontrar uma casa por estas bandas com um forno a sério é obra. Nós moramos num apartamento novo, um T3, que teoricamente seria para um casal e 2 filhos, e tem um nico de frigorífico, só um uma prateleira de congelador, e um microondas com grill ;( Isto só se justifica por uma razão, o holandeses não cozinham!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Carolina, eles cozinham muito pouco, muito menos no forno... Mas eu hei-de ter um belo forno para fazer tudo e mais alguma coisa :p e sim com esse frigorifico tens de ir as compras dia sim dia n... Tb tenho um assim :/
      Mas fazemos o nosso melhor :D

      Eliminar