(Na Holanda) Tudo se paga #2


Ar!

Sim ar, o ar também se paga. Não que haja algum imposto para se respirar, ainda não chegámos a esse extremo mas, caso queiram encher os pneus do carro/mota muito provavelmente vão pagar 50 cêntimos.
Eu dei por mim a ir a bombas de gasolina à procura da zona de encher os pneus e não encontrava, então disseram-me que é muito comum pagar-se. Após esta nova informação fui a outra bomba de gasolina e dirigi-me para a zona onde se aspira o carro e lá estava, a máquina para encher os pneus com ranhura para a moeda de 50 cêntimos.

Felizmente já sabemos de pelo menos uma que é gratuita e é a caminho do trabalho do Ricardo por isso... :p


2 comentários:

  1. E comprar uma bombazinha não????

    ResponderEliminar
  2. Devia ter encontrado o teu blog antes de ter ido :) voltei agora de amesterdao e adorei!

    ResponderEliminar