Cirque Du Soleil- KOOZA

Fui ver o espectáculo do Cirque du Soleil que está neste momento em Amesterdão - KOOZA.

Foi uma estreia em grande! Eles são realmente os melhores dos melhores!

Quando pensamos que a roda não poderia ser reinventada, eles fazem-no!

Porque um trapezista não pode ter muito mais que se lhe diga do que tudo o que vemos por norma noutros circos de alto gabarito... Pensava eu e
estava enganada! Qualquer número, qualquer ele que seja adiciona algo extra ao nosso conhecimento e cultura circense.

O palco parece liso mas tem aberturas em todo o lado de onde saem personagens. O guarda-roupa simplesmente fantástico e acima de tudo a ideia com que eu fiquei foi "eles são os melhores dos melhores e divertem-se à grande". Acho mesmo que eles têm enorme gozo e gosto no que fazem, têm aquele brilho nos olhos, aquele sorriso escondido e um nível sem igual! Pode ser caro mas vale a pena e se o espectáculo for na tenda em qualquer parte se vê bem, mesmo nos lugares mais em conta.


Adorei, amei, quero mais, quero ver todos os espectáculos deles!










Sem comentários:

Enviar um comentário