1 ano de "love adventure happiness"



Hoje faz precisamente um ano do primeiro post que escrevi. Nunca pensei que íamos ter tantas visualizações, nunca pensei que ia conseguir escrever tanto, sim porque quem me conhece sabe que eu até nem sou pessoa de escrever muito, nunca pensei que este blog me colocaria em contacto com tanta gente diferente e que apesar de não conhecer sinto bastante empatia, nem pensei que a nossa vida mudasse tanto num ano.

Claro que na vida temos sempre altos e baixos, e este não foi excepção mas temos tido muito "love" um pelo outro, da família e amigos e isso é muito importante, temos vivido excelentes "adventures" desde mudar de casa e colocar chão até ao que temos aprendido sobre a Holanda, os holandeses e seus hábitos e costumes e sim somos felizes e temos muita "happiness" para dar :D

Por estarmos gratos a tudo isto e aos nossos seguidores, durante 30 dias vamos andar a contabilizar os seguidores mais participativos.

Coloquem comentários no nosso blog, façam sugestões, coloquem questões ou dêem a vossa opinião e daqui a 30 dias iremos anunciar os vencedores que irão receber em casa um prémio personalizado de Amesterdão ;)

Aproveito ainda para lembrar que para se tornarem seguidores do nosso blog é muito fácil, basta clicarem no botão "aderir a este site" que se encontra na barra lateral direita no separador "seguidores" :D

7 comentários:

  1. Muitos Parabens pelo 1aninho ca na Holanda :)
    Eu faco 15 dias precisamente amanha :P e ontem por acaso descobri o teu blog o qual adorei :)
    Queria pedir-te um conselho (desculpa desde ja estar a chatear mas sinto-me um pouco perdida como toda agente, as vezes:P), sou tecnica de analises clinicas e ja me candidatei a varias vacatures, mas e quase sempre a mesma resposta o meu perfil nao se adequa ou entao nao precisam de ninguem, a minha questao e : trabalhei 4 anos em colheita de sangue (porque em portugal ja se sabe, nao me deram outra oportunidade e parte de laboratorio esquece, ha 4 aninhos que nao toco :( com muita pena minha porque adoro mesmo trabalho de laboratorio) sabes se aqui poderia fazer um genero de estagio mesmo que nao fosse remunerado (apesar do dinheirinho fazer falta) ? mais uma vez desculpa chatear, mas como me parece que trabalhas em investigacao tentei a sorte :)
    *Beijinho e desde ja obrigada pela atencao*
    Joana C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Sim, tens razão, trabalho em investigação numa Universidade em Amesterdão.

      Eu vim para cá sem contrato e sem receber, como convidada, e acho que se podes fazer o mesmo faz! Acho que a diferença aqui é que "hard work pays off" por isso se fosse a ti começava a enviar CVs pró-activos para os laboratórios, mesmo aqueles que indicaram que não tinhas o perfil requerido, apresentas-te e propões um estagio não remunerado de forma a adquirires/aprofundares conhecimentos e então encaixares mais facilmente no perfil pretendido.

      Penso que pode ajudar, claro que também é preciso alguma sorte mas sobretudo muita perseverança!

      Força e não desistas porque depois pode valer muito a pena :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela resposta tão rapida e atenciosa :) Acho que então vou tentar por ai a ver o que me pode aparecer. Qualquer coisinha neste momento ja seria muito, muito bom :)
      Felicidades e mais uma vez muito obrigada,
      Beijinho*
      Joana C.

      Eliminar
  2. Parabéns pelo1º aniversário! Que continuem a partilhar por aqui os vossos momentos felizes!
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Parabens! Que seja o primeiro de muitos anos de mais Love, Adventures and Happiness :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D obrigada :)
      Sim na companhia de espresso and stroopwafel :p

      Eliminar