Haia

No fim-de-semana passado tivemos visitas, sim outra vez, e como as visitas já conheciam Amesterdão acabámos por ir a Haia um dia.

Tivemos imensa sorte porque esteve um dia excelente :)

Haia é uma cidade pequena mas pitoresca que nós conhecíamos porque é lá o consulado e desta vez demos umas voltas sem qualquer tipo de compromisso.
Tal como todas as vezes que lá vamos fomos almoçar sushiiii...

Enfim, o fim-de-semana no geral foi muito bem passado, pusemos as visitas a adoptar os hábitos locais tais como andar de bicicleta para o centro e comer stroopwafels quentes.

Aproveitámos e vimos também o light festival que de facto dá outra cor e luz á cidade, seguimos depois para uma prova de cervejas no bar Delirium onde jantámos uns belos hambúrguers, aconselho tanto as cervejas que são literalmente 500 como os hambúrguers.

Eu sei que já disse isto mas adoro visitas :D






2 comentários:

  1. No final dos meus tratamentos vou fazer uma viagem. Só ainda não decidi onde, mas um dos destindos poderá ser amesterdão e roterdão. Vamos ver no que dá :) Se for caso disso vais dar-me umas dicas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fazes muito bem... Agora quanto Roterdão n aconselho, n gostei muito, em vez disso podes ver Utrecht ou Maastricht :)

      Eliminar