Voltar onde fomos felizes né?!

Pois consta que devemos sempre voltar aos sítios onde fomos felizes certo?!
Pois assim o fizemos dia 3 de Junho. Voltámos ao Yamazato, que conhecemos com uns amigos. Adoro e adorei a experiência na altura e decidimos comemorar o meu contrato efectivo voltando aqui.
Já da primeira vez foi nos servido comida super bem confeccionada, tudo super fresco aliado a um serviço excelente. Desta vez bebemos um champanhe com cereja como aperitivo, escolhemos o menu tradicional japonês acompanhado de um excelente Pinot Grigio.

Ora eu queria fazer um workshop de sushi aqui e ainda não houve vaga, então o Ricardo disse que íamos celebrar uma data especial para mim, anos, efectividade e quase 2 anos de vida a dois. Já achava ele que eles nem tinham lido o e-mail dele, quando chegou a parte da sobremesa, a minha vinha com uma vela e o desejo de feliz aniversário escrito numa bolacha, tudo isto entregue por todo o staff de sala do restaurante, com direito a aplausos e tudo. Admito que fiquei emocionada e trouxe a vela para recordar!

Como diz o Edgar "todos os restaurantes têm o seu valor e a sua comida tem de ser sempre apreciada, quer vamos ao restaurante da esquina ou a um restaurante com estrelas Michelin. Tudo tem o seu valor e encanto e não podemos esquecer o valor das pequenas coisas". Homem sábio este e de facto, é verdade, tanto devemos ficar felizes por comer uma bifana numa rulote como ir ao Yamazato.

Obrigado Ricardo :D


















10 comentários: