Novo sabor Myprotein - review

Já tínhamos experimentado a impact whey protein de menta&chocolate da Myprotein e tínhamos adorado. Desta vez decidimos experimentar outro sabor e decidimos mandar vir cookies&cream que o Pedro adora e ainda veio uma amostra de banoffee, que era um sabor que me suscitava curiosidade.


Provámos hoje ambas e apesar de o banoffee ter um sabor muito leve, agrada-me, não é enjoativo nem extremamente doce, tem um leve sabor a banana com um travo a caramelo no final.
Quanto ao sabor cookies&cream não amei, é doce e sabe apenas a natas, assim tipo gelado. Acho que tem potencial para se fazer umas sobremesas saudáveis proteicas e bebe-se, mas provavelmente não iremos repetir o sabor, desculpa lá Pedro...

Por ora o nosso preferido é o de menta&chocolate mas há um universo enorme de sabores e tencionamos experimentar o mais possível.

Caso estejam interessados, passem no facebook do Pedro que ele tem um código que vos dá sempre desconto, ainda podem aliar a isto uma visita ao seu local de trabalho para umas aulas brutais ou umas sessões extasiantes de PT.


Sem comentários:

Enviar um comentário