Sou só eu?

Sempre, uns dias antes de ir de viagem fico super mal disposta, com a barriga às voltas e tudo...  A vocês também?!
Mais ainda mais quando vamos para portugal...

A juntar à festa há uns dias queimei o céu da boca, mas queimei a sério! Fez bolha, que rebentou logo, depois fica ali meio em carne viva, dói como o raio e ainda não passou.
Mas como não há duas sem três estou meio doente, ontem demos um pulinho bem rápido à Vogue Fashion Night Out de Amesterdão e digo-vos que está bem mais vazia do que a de Lisboa, nada em promoção mas fazer compras com champanhe na mão é outro nível. Há muita música ao vivo, goodie bags e ofertas exclusivas em compras superiores a 250-350€ e eu vim de lá com um MK nova, pequena e linda :D Obrigada amorzão. Mas isto tudo para dizer que quando cheguei a casa comecei a sentir umas dores de garganta e ouvidos muito leves, tomei logo ibuprofeno, mas hoje de manhã estava pior apesar de não ter pus. Ando cheia de drunfos atrás que eu quero chegar a Lisboa bem...



9 comentários:

  1. A carteira é linda! Bom gosto!
    Rápidas melhoras e boas férias em Portugal!
    Também gosto muito de lá ir nesta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este tempo bipolar de frio de manhã, agradável `a tarde, frio `a noite misturado com no meu escritório ter corrente de ar (há umas pseudo-janelas que deixam entrar ar e o arranjo foi colocar folhas de papel `a frente) não deu bom resultado...
      Mas vai passar que tudo passa :p
      Que estejam bons dias por aqui ;)

      Eliminar
  2. Acho que lá está bom tempo (ontem, recebi um mail de uma amiga a dizer-me que as noites têm estado maravilhosas e que ela e o marido têm aproveitado para ir caminhar, a ver se perdem uns quilinhos...;-). Eu li "em seco" (tinha um grande chocolate ao lado :-))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esteve, excepto na tarde do dia da nossa festa, foi para abençoar outra vez :p

      Eliminar
  3. Amei a carteira. Eu poderia usá-la, se tivesse um amorzão assim. Espero bem que melhores porque imagino o que estás a passar. O meu marido queimou-se assim no início do Verão e sofreu imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não está a 100% mas não me impediu de comer as coisinhas boas da mãe e da sogra ;)

      Eliminar
  4. Por acaso não me acontece isso mas ao meu homem é sempre que vamos viajar

    ResponderEliminar
  5. Lisboa é sempre linda!!!! Pena ser pouco tempo...

    ResponderEliminar