Estou a tentar!

A sério, estou mesmo a tentar ser optimista, positiva, paciente, mas a incerteza anda a esmagar-me.

Sei que devia estar agradecida por tudo, e estou, a sério que sim, mas estes últimos dias não consigo, faço um esforço por sorrir, sou simpática e sorridente perante a maioria das pessoas mas só me apetece chorar!

8 comentários:

  1. Coragem, Vera!
    Compreendo perfeitamente o que sentes, mas o melhor é saber o quanto antes. Até pode ser algo a que seja mais fácil dar a volta, who knows...:-) Esperemos que sim. ;-) E caso não seja, quanto mais cedo souberes, melhor. As dicas que te podia dar já enviei por mail. Espero que te ajudem. Coragem e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Chorar também faz bem e às vezes tentar manter-nos alegres só porque sim pode fazer pior.
    Mas se compreendi o teu desabafo, é melhor esperar para ter a certeza se vale a pena chorar ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim faz, mas no trabalho não é lá muito saudável :p
      O facto de saberes que não vale a pena sofrer por antecipação não impede que te sintas frustrado, preocupado, acumula isso a dores diárias que andam a vir em força que me impedem de fazer uma vida normal...
      Racionalmente sei muita coisa mas às vezes não dá para ser racional :p

      Eliminar
    2. Sabes que nós, aqueles que lêm os que escreveste e estão um bocado por fora, acabamos só por dizer aquelas frases feitas que muitas vezes são parvas.
      Por exemplo sabendo que estás com bastantes dores que nem te deixam trabalhar é algo diferente daquilo que eu pensava. Obviameente isso não te permite ser racional.

      Eu acho é que deves ponderar seriamente ir a Portugal não de férias propriamente ditas mas para procurar um diagnóstico e tratamento.
      Isto aqui é tudo muito bonito e lindo, e dizem que é o melhor sistema de saúde da Europa e tal, mas não faltam casos como o teu infelizmente que mostram outra realidade.

      Eliminar
    3. Eu sei, no worries, qualquer dia explico como tem sido este ano em relação à medicina neste país e porque cada vez mais acho que esses estudos são super parciais e pouco objectivos.

      Quanto a ir a Portugal ao médico, está a ser tratado!

      Eliminar
  3. Força Vera. Não sei o que se passa mas senti nas tuas palavras o desespero.
    Beijinho e abraço apertadinho.

    ResponderEliminar