Foi assim há um ano...

Desde então nada mudou! Nada! Continuo sem perceber quem diz que casar muda as coisas. Nós já vivíamos juntos, já tínhamos planos de futuro juntos e nada disso mudou, o sentimento não mudou. Mas foi uma excelente forma de juntar amigos e família tanto aqui como em Portugal.

Continuo a ter borboletas na barriga quando me beijas, a ficar contente quando te vejo ao chegar a casa, que me leves à praia depois de um dia de trabalho stressante porque sabes que me faz feliz.

Obrigada pela paciência que tens para me aturar, eu sei que às vezes custa, obrigada por me fazeres sentir bonita, por me fazeres as vontades quase todas e seres um companheiro compreensivo e que me tem apoiado.

Espero que daqui a 50 anos ainda continuemos felizes!





7 comentários:

  1. Que tudo continue assim... como contas... como vejo...como tem sido. E sei que irá continuar porque existem pessoas que nasceram para estar juntas para serem amigos companheiros. e vocês dois são assim sempre foram desde o inicio. Gosto muito de vocês dois. Sinto honrada pelas nossas vidas se terem cruzado. Um beijo do tamanho deste mundo e do outro. Tudo de bom . all the best all the love <3 Saudades*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooohhh... Espero que sim :D
      Eu também acho que tenho muita sorte em me ter cruzado contigo! És uma amiga que levo com muito carinho daquele tempo e vamos, sem dúvida, voltar a ver-nos!

      Eliminar
  2. Alguma coisa mudou; agora usas hashtags como #maridão e #omelhormaridodomundo :-D

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu senti mais responsabilidade mas também mais "segurança"..hummm, não sei explicar bem. Gostei e gosto de ver est aliança no dedo. Gostei e achei engraçado chamar-lhe de marido (o que me levou algum tempo a habituar-me). Gosto, gosto muito de estar casada...o sentimento esse vai crescendo, o respeito também. A paixão dá lugar a um amor intenso, sereno e cuidador. É com esta pessoa que quero envelhecer.
    Encontrar o Amor não é para todos. Parabéns Vera.

    ResponderEliminar