E que tal é voltar à Holanda

É, como sempre, um misto de sensações! Saudades de casa, da nossa porquinha-da-índia (a tuga), saudades de andar de bicicleta, de fazer pole dance, de família e amigos daqui. Por outro lado o coração fica dividido porque deixamos as nossas famílias para trás e os amigos e os filhos dos amigos e a nossa cidade. Sim porque Lisboa ainda é a minha cidade, Amesterdão também, é difícil e confuso mas é assim!

Foi apenas uma semana, foram 4 cidades (Porto, Vila Real, Torres e Lisboa) e muito pouco tempo... Não deu para estar com toda a gente por questões de tempo e planeamento então a prioridade foi para quem nos foi solicitando.

Regressámos Terça, tínhamos imensa coisa para fazer em casa e acabámos a fazer nada, soube mesmo bem, por fim umas férias para descansar. A única coisa que fizemos foi comprar um banco para a varanda da frente, limpar a casa e eu voltei aos meus treinos. Porque entre as férias e uma pequena lesão no ombro desci de lugar no desafio fit da L.

O Ricardo hoje começou num novo trabalho, espero que corra bem e que ele goste :)





7 comentários:

  1. Fogo! Queria muito experimentar pole dance!! Quando te for visitar vou experimentar! hahahaha!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. deixar a casa ( Brasil) e voltar pra casa ( Alemanha) também é pra mim esse misto de sentimentos. sinto falta de la quando tô aqui, sinto falta daqui quando tô lá. expatriado nunca tá contente, né

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui, pois deste sugestões de Londres à Mam idênticas às minhas. Pergunto-me, se estudaste em Londres? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não, não estudei em Londres. Estive lá 3 vezes, adoro a cidade e tenho lá amigos a viver :D

      Eliminar