Alguém fashion me consegue explicar?

Nunca fui fã das calças com manchas, lavadas, lixiviadas, com buracos nem nada dessas coisas.
As lavadas mais porque, por norma, realçam as coxas e assim e eu não preciso, de todo!

Agora esta moda das calças acima do tornozelo, a meio da canela e com a costura desfeita com farripas. Really????
Mas pior mesmo são as camisolas interiores por baixo de vestidos ou tops de alças, ui! Ou montes de folhos e blusas que se assemelham a bibes...

Já nem vou falar em ser tudo super largo e sem forma e uma pessoa bem constituída/ gordinha ficar mal com essas coisas, ao contrário do que muita gente acha! Mas a moda over sized já não é nova.

Nasci na era errada sem dúvida e, fora não conseguir achar bonito, é algo que não ajuda NADA a minha silhueta... As idas às compras tornam-se cada vez mais difíceis!

(fotografias retiradas da internet)






6 comentários:

  1. Definitivamente não nascemos para ser fashionistas xD Eu também nunca vou com as modas, a minha moda sou eu que a faço, é o que costumo dizer.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem faço moda nenhuma, gosto de coisas simples mas que fiquem bem e isso já conta... Mas não consigo mesmo perceber estas coisas ahahah

      Eliminar
  2. "A modas passa, mas o estilo permanece", já dizia Chanel. Também não gosto de nenhum dos exemplos que dás (assunto que também já referi num post porque me bule com os nervos tudo seguir sem sentido crítico). E aquela camisola debaixo de um top de alças é de bradar aos céus...Prefiro seguir as máximas e os conselhos deixados pelos grandes criadores como YSL, Dior, entre outros.
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. A única moda que gosto são os filhos! Acho-os fofos! Mas fora isso concordo que em nada favorecem os nossos corpos, sejam eles mais ou menos gordos.
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. há coisas que não ficam bem nem a magras nem a mais cheias.
    mas tudo a aderir em massa para depois deitar fora

    ResponderEliminar