Comunidade portuguesa

Quem emigra mais cedo ou mais tarde depara-se com algum choque cultural e por vezes pode ser complicado fazer amizades com os locais.
Tenho feito diversos amigos na comunidade portuguesa e agora que estou grávida tenho feito ainda mais. Há de facto um elo que nos liga e tem sido muito agradável ver que existe muita entreajuda. Desde dicas de onde comprar produtos a jantares e encontros.
Tenho mesmo tido sorte em ter-me rodeado das pessoas certas e tudo isto começou com o blog que nos levou à Carolina e ao Bruno e aos nossos 2 sobrinhos lindos e depois levou-nos a muita gente boa.

Viva os blogues e a comunidade portuguesa :D


3 comentários:

  1. =D Que boooom! Ao menos sempre dá para sentir um bocadinho de Portugal, certo? (por falar nisso, faz hoje um ano que fomos campeões europeus! ;))

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o sentimento e o mesmo :) Temos a sorte de ter grandes amigos portugueses ca, nao sao muitos mas valem por um milhao :) E coinciencia das coincidencias, os nossos vizinhos de cima sao portugueses, acorianos de gema e sao das melhores pessoas q podemos ter :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar