Um ano de vício...

Começou há 1 ano a minha aventura com pole dance. Organizando a despedida de solteira da Rita, foi uma das actividades do dia. Depois voltámos, eu e a Rita, a fazer pole. No início uma vez por semana, depois duas porque comecei a trabalhar também na flexibilidade (nunca foi grande coisa mas faz a diferença quando se começam a fazer alguns movimentos no varão). Entretanto passou a três porque queria experimentar coreografia no varão e comecei a fazer polography (movimentos de dança contemporânea e de pole).

Já tinha começado a fazer o 2o nível mas com a gravidez achei que não era boa ideia passar 1h virada de cabeça para baixo e afins por isso voltei atrás. Mas a verdade é que a minha vontade era fazer 2x pole, 2x flexibilidade/força e flexibilidade e 1x polography. Isto sem contar que por mim fazia pole todos os dias mas a modalidade é relativamente cara.

Basicamente há um ano ficou o bichinho de pole dance, avançou para um vício e tenho imensa pena que em breve tenha de deixar de fazer, mas tenciono sem dúvida voltar! Sempre gostei de dança, qualquer tipo de dança, já fiz dança moderna, samba, dança do ventre, kizomba e agora pole dance...


13 comentários:

  1. Um vício muito saudável. Gosto imenso de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto é um vício saudável... Felizmente hoje em dia já não há tanto preconceito com pole dance :)

      Eliminar
    2. Ainda há um bocado... perguntei a um amigo se tinha visto os meus videos... ele é da nossa idade e a resposta foi: "ah vi, mas nem vi até ao fim porque não gostei nada..." LOL

      Eliminar
  2. tenho muito de ir experimentar uma aula dessas!! MEsmo, mesmoooo!!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado, porque podes ficar altamente viciada e é um vício caro...

      Eliminar
  3. Como é que andei tão afastada que perdi a grande novidade?
    PARABÉNS! Estou aqui a torcer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto as fotos e vídeos da L. das Horas e ando meeeesmo com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. E do teu vício surgiu o meu interesse. Vamos chamar-lhe assim... ;P

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que é um tipo de exercício bastante exigente mas por acaso nunca experimentei... adorava mas olha, de momento seria no mínimo cómico xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem seria o melhor momento para começares. Eu continuo mas até baixei um nível para conseguir acompanhar e sentir-me mais confortável e segura ;) Quem sabe daqui a uns meses não tentas...

      Eliminar
  7. Interessante tua postagem! Embora esteja fora da "minha praia", julgo um importante exercício e sensual também. Parabéns! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qualquer tipo de exercício é importante, nem que seja andar ;) obrigada

      Eliminar