Ele adora gozar comigo

Isto da parentalidade é muito engraçado e o Ricardo adora provocar-me, porque quando pessoas me dizem coisas sexistas activa-se o meu bipass cérebro-boca e o filtro é deixado de fora e digo coisas que, se calhar, devia pensar antes de dizer.

No outro dia dizia ele "Ainda bem que vamos ter uma menina, assim podes ensiná-la a dobrar a roupa" o mesmo sobre passar a ferro ou limpar a casa poderia ter sido dito.
Antigamente a minha reacção para com ele depois da fúria seria:



Hoje em dia é mais:


Porque independentemente do género vou ensinar os meus filhos a ajudar nas tarefas domésticas sejam elas quais forem, de passar a ferro a lavar roupa e a limpar.

Tenho de me ir preparando porque ele vai continuar a dizer estas barbaridades e eu vou ter de respirar fundo para não o mandar ir passear, porque às vezes, mas só raramente, eu tenho quase a certeza que ele está no gozo mas a cara dele convicta do que diz faz-me ficar na dúvida....

5 comentários:

  1. Haha tenho assim um ca em caso... so que a contrario dai, são dois contra uma, mas eu não me rendo, desarruma, arruma, e o meu Lu me vai ajudando a tirar a roupa e a loica das maquina,,, quer dizer com um ano não posso pedir muito porque ele adora dar liberdade as coisas mas tem um fascínio pelos panos da cozinha... será que quererá dizer algo? Bem o primeiro não podia ver tapetes da cozinha fora do sitio hehe :D
    Bjsss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardo arruma e quando estive mal disposta da gravidez fazia TUDO cá em casa. ainda hoje me diz para estar sentadinha sossegada que ele vai fazer x ou y que eu pensei fazer... ;)
      De resto tenho de pedir que ele não toma iniciativa para algumas coisas mas ninguém é perfeito.

      Eliminar
  2. Ai eu também ficava de cabelos em pé e mandava-o logo ele lavar a roupa e passar a ferro e tudo ahahhah xD

    ResponderEliminar
  3. E ele lava e passa e tudo e tudo ;) e há muita coisa que nem é preciso dizer :p

    ResponderEliminar