Muito muito ocupada...

Desaparecida mas por boas causas...
A semana passada retirámos o chão com a ajuda do Rimmer, depois tirámos as espumas, a minha prima Luísa pintou o quarto que vai ser da miúda que deu imenso jeito visto nós não termos experiência em pinturas, o Arno retirou uns restos de chão que eram difíceis de remover da cozinha. Sexta o Ricardo e um colega retiraram o máximo de móveis de casa para o hall do prédio e uma empresa foi lá colocar o chão, descobrimos que a casa é maior do que o que vem na planta (felizmente havia paletes extra em stock na loja para concluir a obra), a Pipa chegou e ajudou a acartar móveis com o Ricardo e o Eduardo.
Fim-de-semana a limpar, desencaixotar e algum tempo para passear e por a conversa em dia



O quarto da Bia pintado e com chão novo :D


Temos tanta sorte, imensos amigos e família que ajudam, que estão lá sempre para nós, é mesmo fantástico e nem sei como agradecer mas obrigada de coração!

Antes de se ir embora, como a Pipa sabe que nós não temos árvore tradicional e provavelmente não íamos comprar ela decidiu oferecer a árvore e decorações à Bia. Como sabia que provavelmente se não fosse ela a montá-la nós também não o faríamos temos já a árvore montada...

Obrigada tia Pipa, agora tens de voltar todos os anos para montar a árvore ahahahah

1 comentário: