Se ajudar uma pessoa já vale a pena!!

Falei e falo abertamente, com quem me rodeia e na blogosfera do meu diagnóstico de endometriose e dos tratamentos que fiz porque acho que se conseguir ajudar uma pessoa que seja vai valer a pena.

Pois num grupo de facebook uma amiga identificou-me numa publicação de uma rapariga que queria informação sobre como lidar com problemas de fertilidade na Holanda. Não que eu tenha um conhecimento muito vasto mas disse que eu passei por um processo de tratamentos e que podíamos falar.

Dei-lhe conhecimento daquilo que fui aprendendo, usando muitos dos artigos que li, enviei alguns dados para ela, falámos das experiências que tivemos nos nossos hospitais respectivos e ela agradeceu muito pois achou que foi uma ajuda preciosa para tomar algumas decisões ou para fazer as perguntas certas aos médicos.

Deixa-me verdadeiramente satisfeita poder ajudar alguém, não acho que tenha feito grande coisa, mas se ajudei alguém nem que seja a desabafar já é uma vitória!


1 comentário:

  1. Por aqui o pensamento é o mesmo, sempre que posso tento ajudar com o meu conhecimento de causa e isso faz-me mesmo muito bem à alma, pois nao custa nada ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar