3 meses

Dia 11 a miúda fez 3 meses. Está uma crescida!!! Muito bem desenvolvida, aguenta-se quase em pé, brinca com os bonecos pendurados do parque de actividades, continua muito risonha, é linda e amo-a incondicionalmente!

Aprendi muito, sofri um bocado, tive noites e dias de choro em que me senti num beco sem saída, que nunca mais ia conseguir dormir porque de dia apenas dorme de barriga para baixo tendo de ser vigiada e de noite houve uma fase em que passava 5-6horas na mama de seguida e eu sem dormir porque, digam o que disserem, ela na mama mesmo deitada ao meu lado não funciona!

Não sabia melhor, fiz o melhor que pude, ela está a crescer bem e a pediatra hoje disse que era de louvar ainda estar a leite materno exclusivo e com tanto sucesso, sim que ela ganha bom peso. É saudável e acho que é feliz. Ainda há muitas dúvidas, ainda me questiono se estou a fazer tudo bem, faço o meu melhor e espero que chegue.

7 comentários:

  1. Hehe Parabens à princesa :) E o melhor ainda esta para vir :) Por aqui foi maminha alternada com leite adaptado porque se eu nao estivesse bem, ele tambem nao estava :) E fiquei sem o papa entre o primeiro e segundo mes... foi duro mas resistimos e criamos laços para a vida :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!!! a nossa sanidade mental vale ouro! Quem toma conta deles se nós não formos capazes?!

      Eliminar
  2. Passou tão rápido! Tudo de bom para ti e para a tua boneca e sim, sabemos que fazes o melhor que sabes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É os meses passam rápido mas há horas ou dias muito longos ahahah

      Eliminar
  3. mães se cobram tanto, né? tenho certeza que o teu melhor é espetacular pra tua pequena. espero que a vida fique mais fácil pra vocês duas e que os becos mostrem uma saída

    ResponderEliminar