Acabou a boa vida

Tivemos a visita dos meus pais e da minha avó Bia, a avó ainda não conhecia a bisneta e os avós já não a viam há mais ou menos tempo.
O pai e a avó foram embora e a mãe ficou. Eu voltei ao trabalho enquanto a minha mãe ficou com a Bia, na segunda semana foi dois meios dias à creche e esta semana já foi 3 dias inteiros tendo feito gazeta na quarta porque o meu pai voltou.

Deu para aproveitar bem a mãe, matar saudades da comida, não ter de pensar no que fazer para jantar, meter a conversa em dia e tudo.
Hoje foram embora, foram curtir uns dias para a Bélgica que bem merecem e queriam levar a miúda com eles e tudo ahahah.
Ainda fiquei com sopas de tomate feitas, croquetes, empadão e canelones de carne para ter comida feita para mais uns dias e me orientar com a nossa nova rotina de trabalho e creche e miúda... Fora uns licores, pão, grelos e queijinhos que o pai trouxe.

Acho que foi bom para todos, a Bia viu os avós e a bisa, namorou muito com a avó e já devem ir cheios de saudades, mas em Setembro já estamos de novo juntos...
Para o ano ficará lá numas férias de verão com os avós todos, em regime de custódia partilhada.



8 comentários:

  1. Tão bom :)

    Se um dia tiver filhos, se há coisa de que tenho a certeza é que vou querer que passem muito tempo com os avós. Férias incluídas! É tão bom para toda a gente :)

    ResponderEliminar
  2. Tao bom ter quem esta longe por perto :)
    Ando a tentar convencer a minha mae a vir ca, nao e tarefa facil pois esta a recuperar de uma forte depressao por causa da morte do meu pai ha 3 anos, a minha mae tem 65 anos e por isso esta a ser muito lenta a recuperacao... mas eu acredito que o neto a tenha ajudado bastante mesmo ao longe :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. A torta têm um aspecto delicioso!!!

    Eu sei que faz bem aos avós e às crianças, mas ainda não imagino a deixar o meu ir de férias para " longe " de mim :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando a família está reunida! Tão bom quando existe uma base assim... fico muito feliz da Bia ser tão amada pelos avózinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. É sempres bom ter uma ajudinha de vez em quando :)
    Olha, estamos a pensar fazer uma viagem algures na Europa lá para outubro ou novembro. Ainda não decidimos onde mas Amesterdão é uma hipótese. Nessa altura, as temperaturas rondam mais ou menos quantos graus? E coisas fixes para se fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do ano mas muitas vezes ronda os zero e os dias são muito pequenos... a cidade é gira mas se eu pudesse escolher vinha na Primavera ou Verão. Aliás qualquer país de Norte, excepto se gostares muito de frio e/ou neve hahahah

      Eliminar