Doentes

Ando desaparecida porque andamos doentes, eu e a Bia. Entre otites ininterruptas dela, diarreia minha e noites não bem dormidas não sobra grande energia para vir aqui...
Entretanto o que posso adiantar é que pedi (sim que se não pedisse não ia acontecer) à médica de família que a encaminhasse para o otorrino e ela acedeu, para a semana temos consulta. É que isto de estar 3 semanas sempre com porcaria a sair pelo ouvido não é normal e faz hoje 3 dias que começou com febre. Estamos a colocar gotas com antibiótico e temos um antibiótico oral em backup caso a febre não desapareça.
A ansiedade de separação atacou em força agora aos 14 meses, desde este post aqui que nunca mais a consegui deixar com ninguém sem ela chorar baba e ranho... Ai que saudades de quando ela me dizia adeus ou nem me ligava para ficar a brincar...
Entetanto está crescida e gosta de me "ajudar" a preparar o pequeno almoço, tem uma fome de leão, quando manda ou está para mandar algo ao chão diz "o-ho" e quando faz algo bem diz "ta-ran" (não consegui ainda filmar porque mal ligo a câmera ela deixa de fazer, óbvio)...


9 comentários:

  1. Por aqui quem fica mais doente sou eu... :/ espero que fiquem boas rapidamente que isto de ficar doente é seca.
    Entendo bem essa coisa da separação pois por aqui estamos a preparar-nos para ele ir para a creche quando vierem os 3 anos, já falta pouco...
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Possa!! As melhoras a todos!!

    Essa ansiedade de separação quem sofre disso lá em casa sou eu!!! Hehehehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pois acredito, a mim só custa que ela fique a chorar.
      Obrigada :D

      Eliminar
  3. Opá espero que isso se resolva rápido, sobretudo para a pequenina.
    E estou ansiosa para ver esses vídeos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eles estão numa fase tão engraçada :D quanto às doenças... oh dear, o nosso é os dentes :(

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem conto com os dentes que isso já começou aos 4 meses e já tem 3 pré-molares que nasceram recentemente quase ao mesmo tempo... Foram umas noites complicadas.
      Mas dentes é normal, passa mas a porcaria das otites caramba! Até porque pode levar a surdez temporária ou definitiva (sim eu sei que é cedo para pensar nisso mas não consigo não pensar)

      Mas sim, fase muito gira e fofa! Ela sempre que ouve uma música começa logo a abanar-se ahahaha

      Eliminar
  5. que fofa!
    e dá um dó deles doentinhos, né?! mas é nessa fase que eles constroem o sistema imunológico... entäo nem tem pra onde correr, né?! e a gente acaba pegando as mazelas deles por tabela (trabalho numa pré-escola... só vivo doente)
    melhoras pra vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana... Sim, dá mesmo pena mas ela até é uma doente boa, come e bebe e até às vezes brinca sozinha e tem umas noites razoáveis...

      Eliminar