TAG| ELA É GENTE COM A GENTE

Inspirada pela Matilde aqui fica a minha resposta à Tag:
1-Sais à rua de cara limpa? Maquilhas-te todos os dias? Quase sempre de cara limpa. Impensável maquilhar-me todos os dias, gosto de mim como sou mas às vezes, em ocasiões especiais, coloco rímel e tal (nada que leve mais de 5 minutos)
2-Vais ao ginásio? Ja faltaste ao ginásio por preguiça? Faço pole dace maioritariamente. Acho que nunca faltei por preguiça mas já cancelei aulas por cansaço extremo (tipo não dormir há dias)
3-Quantos minutos por dia estas para te arranjares (banho+make+cabelo+roupa)? A tua familia reclama? Sou muito despachada, quem se demora mais é o Ricardo...
4-Passas hidratante corporal e protector solar facial religiosamente todos os dias? Não, excepto quando estou de férias e passo todo o dia ao ar livre. De resto nem é aconselhável colocar protector todos os dias(vou fazer um post sobre isto).
5-O que fazes quando estas num evento e os sapatos magoam os teus pés? Ou não os levo ou levo uns extra.
6-Já aconteceu a tua roupa sujar-se, rasgar-se ou manchar-se num evento? O que fizeste? Quase de certeza que sim, principalmente sujar-se e olha não liguei. O que não tem remédio remediado está...
7-Já dormiste maquilhada alguma vez na tua vida? Sem dúvida.
8-Qual é a cor de batom que nunca terias coragem de usar? Não sei mas talvez nenhuma, nem que fosse no Carnaval não é verdade?!! Mas só tenho vermelho em casa.
9-Já fizeste ou fazes dieta? Já sabotaste alguma dieta e te arrependeste? Eu tento seguir uma alimentação saudável e não sou perfeita por isso lá vão havendo momentos menos saudáveis. Tento gerir o melhor que consigo.
10-Já fizeste alguma maquilhagem que deu errado e só te apercebeste disso nas fotos? Maquilho-me mesmo pouco, há pouco para dar errado e acho que se estiver mal se vê no espelho!
Sintam-se à vontade para responder...

4 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas respostas, identifiquei-me com algumas ;)
    Fico à espera do post da resposta 4 e sim, concordo ctg nesse ponto :)
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Não deixa de ser curioso que fales em usar pouca maquilagem e a foto que adorna o blog ser de tu ao espelho a "maquilhar" :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas maquilho-me para ocasiões especiais, aquela foi uma das vezes e pus risco e rimel e ready to go... Gosto da foto, foi um momento especial e tem significado para mim ;)

      Eliminar