The book swap conclusão

Mais vale tarde que nunca... Chegamos de férias e lá estava o meu livro à espera...
Obrigada Andreia, não seria o tipo de livro que eu escolheria mas é o bom deste desafio ser desafiada e ler coisas diferentes... Mas tenho amigas que leram e adoraram :D
Obrigada também à C. pela iniciativa. Para o ano espero que se repita e que eu não esteja a ir de férias para poder enviar o meu livro mais personalizado (por questões de tempo não deu, desculpa Catarina)
Eu enviei um livro que acho que toda a gente devia ler! "Missing microbes" que irei fazer review mais tarde...


1 comentário:

  1. Eu adorei este desafio :) O bom disto é mesmo ser surpreendida :) Adoro estas iniciativas, faço postcrossing e fico sempre com um brilho nos olhos sempre que recebo um postal de outras paragens do mundo :)
    Tao bom :)

    ResponderEliminar