O último dia no México foi curto mas produtivo. Fomos a uma loja onde tínhamos visto as tequilas com melhor preço e mesmo sem saber o nome da rua eu consegui que chegássemos lá! Fiquei muito orgulhosa já que o Ricardo diz que o meu sentido de orientação é baixo e ele achava que a loja era num sítio completamente diferente...
Depois decidimos que queríamos voltar a comer os taco do primeiro dia, sabíamos que era uma perpendicular ao passeo de la Reforma do lado direito, era a segunda banca, perto da esquina e tinha uma montra onde nos sentámos a comer. Parece uma missão impossível mas a vontade de comer tacos com sabor a leitão era grande e... CONSEGUIMOS!!!! Ah pois é!
Seguimos do México para Madrid onde ainda demos uma voltinha num autocarro turístico e voltámos para casa onde a minha prima nos esperava :D
Obrigada Luísa e Arno pela paciência e prontidão em todos os momentos.
Obrigada a todos os membros do staff dos hotéis que foram super prestáveis.
Obrigada Ricardo pelos momentos maravilhosos e os vídeos fantásticos que tens editado.
Eu adorei e só me apetece voltar... Entretanto há todo um mundo para explorar mas quem sabe, um dia, voltaremos...
Acho que já disse aqui...eu prometi voltar passado 5 anos. Já lá vão mais do dobro e não voltei...mas não perco a esperança.
ResponderEliminarsim, disseste ;)
EliminarTens de voltar!
não tenho sentido de orientação nenhum :p
ResponderEliminarviajar deve ser tão boooom
Sim viajar é bom, conhecer culturas diferentes :D
EliminarQuanto ao sentido de orientação eu odeio o google maps mas um mapa em papel nas mãos e a minha memória fotográfica e tou lá!