No fim-de-semana da Páscoa a L. veio a Amesterdão e ficou cá em casa. É engraçado que nunca a tendo conhecido pessoalmente achei que nos íamos dar bem e de facto demos. Ela é como eu pensava, uma pessoa fácil de lidar, bem disposta, divertida e muito boa onda.
Arrependimento de a ter recebido cá em casa é zero e a nossa casa está aberta para quando ela quiser voltar.
Se a quiserem conhecer um pouco melhor fica aqui a minha entrevista:
Quem são so teus heróis: "Para mim um herói é uma pessoa de quem se tem admiração e orgulho. De quem os feitos são grandes e a sabedoria imensa. Tive o privilégio de ter um avô herói. Foi o meu herói."
5 coisas que odeies: "Chuva, espirros, pasta dos dentes mal espremida (tipo nada na ponta e montes dela no fundo)... fígado e quebra de confiança."
5 coisas que adores: "Ter amigos, viajar, o Verão, sorrisos e a minha família gigantesca."
Não posso passar sem... "amor! sou uma eterna romântica..."
Se o mundo acabasse amanhã: "Eu estava bem feliz da vida, com o fim de semana maravilhoso que tive...
Como te descreves: "Sou uma miúda divertida (acho que ainda sou miúda...), de bem com a vida, mesmo quando a vida foi um bocado cabra. Gosto de preservar os velhos amigos, gosto de fazer novos. Sinto que me tornei uma pessoa melhor ao longo dos anos. Não me chateio com coisas pequenas, mas coisas pequenas fazem-me verdadeiramente feliz."
Porquê 1632h: "Quando criei o blog queria "mudar de vida", fazer alguma coisa minha, ter uma motivação, algo que só dependesse de mim. Estava numa das poucas fases cinzentas da minha vida. Faltavam exatamente 1632 horas para o final do ano e foi o prazo de me dei para fazer as ditas mudanças... cumpri muitos dos objetivos, mas não todos."
Como tens conseguido manter-te tão optimista nestes últimos anos? "É uma coisa espontânea. Não sabia que era tão otimista, mas aprendi que sou. Vejo sempre o copo meio cheio em vez de meio vazio. E se estiver vazio gosto que mo encham! Tchim tchim!"
O que dirias à L. de 2014? "Sinceramente não tinha muito para lhe dizer. Não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei. Posso dar-lhe os parabéns?"
Eu nunca: "Esta é difícil. Dantes responderia que nunca tinha bebido café, mas já não vale, pois já experimentei. Eu nunca mais quero ser desonesta. (eu sei que pode ser muita coisa, mas eu cá sei ao que me refiro... ninguém é perfeito, muito menos eu)
Eu espero: "Nunca mais ter cancro."
Como foi a viagem a Amesterdão? "A viagem foi tão fixe!! Sempre que me perguntam pela viagem eu digo "A Vera e o Ricardo são altamente!" E depois explico o porquê. Vocês fizeram com que a nossa viagem fosse espetacular. Isto dos blogs tem muito que se lhe diga e na verdade parecia que nos conhecíamos há uns anos, o que não é inteiramente mentira... Obrigada por tudo! O meu amigo também ajudou, não há muita gente no mundo com tão boa disposição all day long. A cidade é muito gira, vimos o que queríamos ter visto... ficou a faltar o passeio de bike e aquela coisa que compramos e não tivemos o prazer de experimentar :P Hei-de voltar noutro fim de semana.
Vejam também as imagens de alguns dos melhores momentos marcados por muita comida, bebida, algum desporto e muito, mas mesmo muito, riso :D
O video está espetacular! Mas nem sequer demonstra 1/5 do quão divertido foi :) um beijinho!
ResponderEliminarNão sei quem é L. mas pelo que diz só pode ser grande mulher. As "pequenas" coisas fazem fortes as boas pessoas. E ela parece que tem muito boas "pequenas" coisas.
ResponderEliminarTambem esta bem rodeada né?? :-)
Beijinhos
Obrigada Sr. Carlos! (Vera, é o teu pai não é?) :)
Eliminarsim ;)
Eliminar