Começou há 1 ano a minha aventura com pole dance. Organizando a despedida de solteira da Rita, foi uma das actividades do dia. Depois voltámos, eu e a Rita, a fazer pole. No início uma vez por semana, depois duas porque comecei a trabalhar também na flexibilidade (nunca foi grande coisa mas faz a diferença quando se começam a fazer alguns movimentos no varão). Entretanto passou a três porque queria experimentar coreografia no varão e comecei a fazer polography (movimentos de dança contemporânea e de pole).
Já tinha começado a fazer o 2o nível mas com a gravidez achei que não era boa ideia passar 1h virada de cabeça para baixo e afins por isso voltei atrás. Mas a verdade é que a minha vontade era fazer 2x pole, 2x flexibilidade/força e flexibilidade e 1x polography. Isto sem contar que por mim fazia pole todos os dias mas a modalidade é relativamente cara.
Basicamente há um ano ficou o bichinho de pole dance, avançou para um vício e tenho imensa pena que em breve tenha de deixar de fazer, mas tenciono sem dúvida voltar! Sempre gostei de dança, qualquer tipo de dança, já fiz dança moderna, samba, dança do ventre, kizomba e agora pole dance...