Ia eu a caminho de casa de uma colega em Nijmegen e ao chegar à cidade fiquei sem bateria, logo sem GPS mas lembrava-me que ela disse que a casa era perto da estação central e consegui decorar a morada (bendita memória). Decidi então dirigir-me para o centro, seguir as indicações até à estação central e aí perguntar onde era a tal rua.
Assim fiz, decidi perguntar a uma senhora que tinha acabado de estacionar o carro se conhecia a tal rua. Expliquei que tinha ficado sem bateria e que apenas sabia que estava perto. A senhora super simpática diz para eu entrar no meu carro e seguir o carro dela que ela me levava até lá... Fiquei estupefacta! Agradeci mil vezes e lá fomos, quando chegámos ela fez 4 piscas, eu retribui com sinais de luzes como forma de agradecimento e voltou a reacender-se a esperança nas pessoas de boa fé.
Foi mesmo muito simpática, obrigada senhora do Volvo com matrícula alemã!
espectacular lol
ResponderEliminarMesmo... senão tinha andado ali às voltas...
Eliminar:-) Fez-me lembrar algumas experiências similares que tive no Alentejo.
ResponderEliminar"A única coisa com que ficamos é com aquilo que damos" ( já não me lembro quem disse isto, mas que acredito muito, sem dúvida).
Já fiz isso cá e em Lisboa a pé com turistas... E eles ficaram como eu agora, muito espantados... Haha mas de facto é bom e sabe bem ajudar os outros e muitas vezes apenas custam alguns minutos,,,
Eliminarainda há boas pessoas
ResponderEliminarFelizmente!
Eliminar