Mais visitas :)



Este fim-de-semana que passou tivemos visitas :D
Adoro visitas, adoro os meus amigos e gostei muito de ter por cá estes amigos.


Apesar de ter estado sempre nublado e domingo termos apanhado chuva o dia todo conversámos muito, passeámos muito, comemos bem e rimos muito!



Eles chegaram no sábado e fui buscá-los ao aeroporto e esse dia foi todo passado a falar! Jantámos sushi aqui ao pé de casa e o Edgar que não andava de bicicleta há 20 anos ao tentar uma ultrapassagem manhosa foi parar ao chão.



Domingo fomos dar uma volta pela cidade, a Ana estava doente mas resistiu muito bem, nem a chuva a parou... Concluímos a noite a comer fondue de queijo que adorooooo...



Segunda-feira eles andaram a passear, foram ao museu do Van Gogh, andaram de barco, passearam muito e à noite voltamos a comer sushi agora com mais qualidade no Yamazato, ai tão bom!!!!

Ao chegar a casa à meia-noite pusemos uma vela numa fatia de ontbijtkoek (bolo de pequeno-almoço, tipo pão de especiarias) e cantámos os parabéns à Ana.


Terça, dia de despedidas mas que ainda deu para ao pequeno-almoço oferecer uns mimos à Ana, irmos comprar uns "recuerdos" ao centro e eu fui brindada com uma decoração para a nossa árvore de natal, uma bailarina gorda, linda, que ando a namorar há algum tempo :D



Obrigada meus queridos, adorei estar com vocês e pôr a conversa em dia... voltem mais vezes sim?!













Sem comentários:

Enviar um comentário