Férias da Páscoa

Como muitos de vocês sabem fomos de férias a Portugal e que bem que se esteve.
Já vos contei algumas coisas que me apercebi aqui. Quero agradecer a todos os que me desejaram uma boa estadia, que de facto foi boa :D

Apanhámos bom tempo, até deu para ir à praia. Metade do tempo passado em Lisboa (onde estão os sogros, os amigos todos e a avó) e a outra metade
perto da Praia de Santa Cruz (onde estão os pais, a outra avó, os manos e a sobrinha).

Esta Páscoa foi diferente, a minha sobrinha foi baptizada e por ser já grande e ser da sua vontade nesse dia, ela e 21 outros meninos, foram baptizados, fizeram a primeira comunhão e o crisma e daqui a dois anos será a profissão de fé. Eu fui a madrinha e o mano o padrinho, juntou-se a família chegada e fez-se uma festa íntima.

Nestes dias em casa dos pais deu para treinar com o pai, deu para apanhar algum sol na piscina e matar saudades de toda a família

Nos dias em Lisboa, muitos jantares com amigos, alguns almoços também, tempo de qualidade com os sogros e o cunhado, matar saudades da nossa Lisboa, conhecer a C que nasceu pouco antes de chegarmos e termos algum tempo para nós, não muito mas ainda foi dando.

Como bons tugas que somos comprámos muita coisa, porque apanhámos boas promoções, no caso dos candeeiros porque achámos imensa graça e hoje arrependo-me de não ter trazido mais um dos de madeira que parece uma figura porque teriam dado excelente candeeiros de cabeceira e claro, como não podia deixar de ser, chouriços, farinheiras, alheira, vinhos e licores, chocolate em pó Pantagruel, sopa de cebola, azeite caseiro, muito bacalhau e compota de abóbora da sogra :D
Enche o estômago e a alma!

Estadia curta, que não deu para estar com toda a gente, mas deu para uns mimos e muitos beijos e abraços e despedidas chorosas. Com saudades antes de partir, mas com a certeza que vamos voltar, nem que seja para o ano.


Importações

Tudo a treinar

Ai a praia...

Eu e a sobrinha linda

Os manos


1 comentário:

  1. Gostei muito do candeeiro de mesa..muito giro e oriiginal!!
    As ferias sao sempre boas mas o tempo passa a correr!
    Eu tambem quando venho trago imensa coisas boas do nosso Portugal!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar