As mini férias

Sexta lá fomos nós para o aeroporto com destino a Lisboa, para jantar com os sogros. O pai do Ricardo fazia anos e íamos fazer uma surpresa, visto ele achar que apenas chegávamos no dia seguinte. Apesar do voo estar 1h atrasado, durante a viagem conseguiram ganhar 30 minutos. Quando chegamos a casa deles, o Ricardo entrou primeiro e o pai ficou sem reacção, chorou, riu e fingiu que ficou ofendido porque toda a gente o andou a enganar, mas sabemos que gostou.

Sábado foi um dia comprido, fomos tomar o pequeno-almoço à Fábrica Lisboa onde se fazem os melhores croissants de Lisboa!!! Aí estivemos com uns amigos do Ricardo que iam ficar em nossa casa uns dias. Seguimos para casa da Ana para eu almoçar com a Pipa e a MC e para termos uma tarde só para nós. Lanchei com a Xana e a recém nascida Yasmin. O Ricardo foi almoçar com os pais, tomar café com os avós e falar com a mãe de um amigo que vem viver para cá.
Depois de jantar fomos para casa dos meus pais em Santa Cruz.

Domingo, dia do copo de água, acordámos cedo para ajudar a arranjar tudo para a tarde. Fomos pôr balões no caminho de casa porque a morada não aparece no GPS, pôr a mesa, arranjar pratos com salgados e doces, decorar a sala, etc.
Depois fui-me maquilhar, pentear e vestir e começaram a chegar os primeiros convidados perto das 16h.
Foi um dia muito giro, com boa comida e bebida, muitos risos e sorrisos, muitas lágrimas nos discursos e muitas fotografias. Toda a gente gostou e achou muito acolhedor, o facto de ser em nossa casa faz com que seja mais intimista, apesar de dar mais trabalho. Comi pouco e bebi pouco porque estive muito ocupada, mas adorei tudo!
Obrigada a quem nos ajudou a proporcionar este dia, a começar pela Rita que me ajudou a comprar as lembranças para oferecer e a acabar nos nossos pais que prepararam, compraram e fizeram tudo (ou quase tudo)!

Segunda foi dia de arrumar e limpar o que não ficou feito no dia anterior, mas a grande maioria estava feito, fazer malas, almoçar e partir para Lisboa, onde fizemos uma sessão de fotografias com o Bruno da Click on Studio, excelente tarde passada com ele e patrocinada pela Su :D

Terça, dia de despedidas, despedi-me do meu cabelo comprido, fomos ao supermercado comprar bacalhau, chocolate Pantagruel e afins,  almoçámos com alguns amigos e a sogra, fomos para casa fazer a mala e ala para o aeroporto.
Beijinhos de despedida, os sogros e cunhado vêm cá daqui a três semanas e os pais talvez no fim-de-ano.
Chegámos cansados, exaustos, cheios de saudades mas contentes por estar na nossa casa.















Sem comentários:

Enviar um comentário