À terceira é de vez?

Fiz a 3a inseminação dia 3 de Abril, esperma em quantidade e qualidade (yay), mas doeu que se fartou. Provavelmente porque a bexiga estava cheia mas não dolorosamente cheia e aparentemente tem de ser mesmo mesmo cheia porque faz com que o útero fique super direitinho e desta vez, mesmo no fim do útero, estava ligeiramente curvado e o cateter raspou ali e doeu!! Doeu mesmo!

Doeu o espéculo (como sempre), doeu o cateter, ficou a doer algum tempo depois, doeu cada vez que passava de bicicleta nalguma irregularidade da estrada mas passou, cheguei a casa, estive com o Ricardo, fiz pilates e alongamentos e continuamos optimistas!

Dia 19 de Abril, o período não veio. Vou à clínica fazer análise ao sangue e, contrariamente ao que eu esperava e ao que outras pessoas esperavam, estava calma e tranquila. Até me disseram que eu estava era em negação, estava anormalmente calma.

Tira sangue, enfermeira impecável que teve paciência com esta paniquenta das agulhas, vai para o trabalho e espera pela chamada.
13h40- É para lhe dizer o que o resultado é mesmo bom. A hormona está num nível mesmo mesmo mesmo bom.

Claro que chorei, o meu colega até ficou preocupado porque eu nem conseguia falar e quando consegui balbuciar o que se passava deu-me um grande abraço e até ele quase chorou.
Liguei logo ao Ricardo, que ficou em êxtase, depois liguei à minha mãe, irmã e pai e no dia a seguir dissemos em directo via skype aos pais do Ricardo, claro que o pai dele nem disse mais nada de tão choroso.

Estou de 13 semanas, depois de alguns sustos, vieram normais. Até agora temos um feto saudável :D

16 comentários:

  1. Ai que bom! Muitas felicidades ;) E vai correr tudo bem!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!! :D (nunca é demais reforçar)
    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, muitos parabéns!!
    Cuida-te bem e mima-te mais ainda! Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo não te conhecendo sou seguidora assídua. fiquei super feliz com a novidade. Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :).Felicidades :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Yes! Yes! Yes! E so o que me apetece dizer :) Gosto tanto de acordar com noticias destas :) :) :) Da-lhe com alam para esse bebecas crescer forte e saudavel :) Ja te tinha dito que a nos foi a primeira e Amesterdao deu nos tanta sorte hehe :) Mas a terceira tambem e mais que bom, alias nos ja estavamos preparados para qualquer coisa :) :) :)
    Tao bom mas tao bom :)
    Muitas felicidades e agora que o primeiro trimestre ja passou e usufruir do q ai vem com calma e muita harmonia :)
    Muitas muitas felicidades :)
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. AIIIIIIIIIIIIII!!!!! QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  8. Continuo a torcer... a rezar e a enviar energia positiva!!!!

    ResponderEliminar
  9. E eu até chorei ao ler isto... parabéns outra e outra vez!

    ResponderEliminar
  10. Muitos (muitos) Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  11. MUITOS PARABÉNS!!! Fico a torcer por vocês, que tudo corra bem :D

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    Fico super hiper mega feliz por ti e pelo Ricardo. :)

    Dá cá beijinho, vá. A ocasião merece. Mas não te vás habituando... ;p


    [Mam'Zelle em modo 'Anónimo']

    ResponderEliminar
  13. Muitos muitos Parabéns! Estou muito feliz por vocês! ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar