Santa Incompetência

Escandaloso!!!!
Recebi um e-mail da nossa imobiliária a indicar que iriam reparar os aquecedores do nosso prédio. Chegou o dia e nada...Então decidi enviar um e-mail a indicar que ninguém foi a nossa casa fazer a reparação, e que resposta tenho??




-"Lamento o incómodo, os aquecedores que foram reparados foi em Jan van Galenstraat e enviei o mail para si por engano."

Qual o mal desta resposta? Eu MORO em Jan van Galenstraat!!!!! Será pedir muito saberem em que moradas os seus inquilinos vivem? Ou em caso de dúvida consultar o processo?
Estou capaz de me dirigir onde eles têm a porcaria da imobiliária e de os desancar.

Já não é a primeira, nem a segunda... Santa incompetência!!! Com tanta gente desempregada e estes caramelos nem trabalhar sabem... estou extasiada para ver a resposta ao meu e-mail...
Já agora, para quem cá vive a imobiliária é Orange Brick.

Sem comentários:

Enviar um comentário