AZ Alkmaar- SL Benfica
















Sim sei que estou um pouco atrasada mas estas semanas têm sido uma loucura...

Fomos ver o jogo Alkmaar-Benfica, eu sou adepta do Sporting e fui porque é uma competição europeia e acho que seria muito melhor se em vez de haverem pessoas tacanhas que me "acusaram" de ter trocado de clube e blábláblá se seguissem o exemplo.

Eu acho fantástico ver num estádio um bom jogo de futebol, adoro o espírito dos jogos da selecção em que se vêm cachecóis de todos os clubes, então porque não torcer pelos nossos, estou na Holanda, tive a oportunidade, para o ano se surgir vou na mesma seja o Sporting, Benfica ou até Porto! Se houvesse mais fairplay entre clubes havia menos m****. Se um clube merece vencer porque foi superior, por muito que nos custe, foi merecido!

Enfim, passando à frente, o jogo não foi um grande show de futebol, o Benfica mal se viu na primeira parte, falhas crassas em passes e finalizações e lá veio o intervalo. Não pude levar a minha garrafa de água, nem tirando a tampa e ao comprar água paguei 2,5€ por um copo de água (quase de certeza que da torneira), o nosso lado não tinha cervejas mas o do Alkmaar tinha, acho este tipo de discriminação parva, estúpida e sem sentido!

Lá veio a segunda parte e lá veio uma equipa um pouco mais motivada e decidida... Lá valeu pela vitória e tal mas não, não foi um grande espectáculo de futebol, mas também não foi caro por isso...

O melhor de tudo são os personagens que aparecem, perto de nós estava um senhor, cujos amigos apelidavam de Javali, com uma panóplia de tambores e pratos que tocava num ritmo muito pouco compassado, assim meio estocástico, mas o que conta é a intenção!

Para o ano quem sabe se não vejo cá o meu Sporting :D

Sem comentários:

Enviar um comentário