Robot de cozinha

Porquê fazer um post sobre isto?! Porque eu sempre achei um pouco desperdício de dinheiro comprar robots de cozinha, principalmente porque me lembro de os ver a 500€ e assim.
Mas eu comprei um! Da Bosch que me custou 200€, vem já com alguns acessórios : liquidificador, ralador, espremedor de citrinos e tampa anti-salpicos.


Sempre fui fã da batedeira da Moulinex que a minha mãe tinha, já velhota, pesada como chumbo, mas fantástica. Quando comecei a viver sozinha comprei uma simples batedeira com taça porque, de facto, não ter de segurar a batedeira permite-nos fazer outras coisas em simultâneo...



Quando vi este robot fiquei fascinada pois o preço é acessível, Bosch é uma marca que penso ter alguma qualidade, porque já não se fazem maquinas para a vida tinha de ser semi low cost, tem design interessante e é funcional.

 No dia seguinte experimentei fazer cheesecake, cheguei muitas vezes a esmagar bolacha manualmente, mas agora triturei no liquidificador, depois de fazer a base comecei a fazer o recheio e no fim fiz a cobertura numa panela. Acho que poupei à vontade uns 20 minutos...


O único senão neste tipos de máquinas é que se se avariar um componente fico sem máquina porque por norma é necessário ir tudo para a marca. Não há soluções perfeitas, mas esta parece-me bem...



Sem comentários:

Enviar um comentário