Pizzas take 1

No início de vida nesta nova casa, ainda não tínhamos nada no apartamento, ficávamos até tarde a arranjar coisas e acabámos por encomendar várias vezes pizza.
E ligávamos, pedíamos o que queríamos e depois dizíamos que o modo de pagamento ia ser com cartão.

Ora o rapaz lá chegava e não trazia consigo o terminal multibanco e por isso lá voltava atrás para o ir buscar. Até aqui tudo mais ou menos bem, mas isto aconteceu umas quatro vezes e numa delas o rapaz voltou atrás e passados 15 minutos... 30 minutos... nada, acho que o rapaz demorou cerca de 1 hora para voltar a tocar à campainha. Já nós achávamos que ele tinha tido um acidente, que se tinha esquecido, que tinha ido fazer mais entregas e voltaria depois e acontece que foi mesmo a última hipótese. O rapaz foi fazer o resto das entregas e voltou no fim com a bendita máquina, felizmente não esperámos por ele para comer!!!

Mas como se não bastasse, da última vez decidi após o pedido pedir para não se esquecerem do multibanco e assim evitar que tenham de voltar atrás, ao que me foi respondido "Ah, não faz mal, ele vai e volta!" assim numa que se lixe, quem espera és tu e quem tem o trabalho é ele...



Sem comentários:

Enviar um comentário