Os meus pais vieram cá outra vez 2


Terça-feira o Ricardo conseguiu o dia livre e fomos até Antuérpia, pena mesmo foi estar uma tempestade típica destes países, chove torrencialmente 10 minutos e pára outros 20 seguindo assim o dia todo.
Por isso mesmo decidimos apanhar um autocarro turístico e ouvir um pouco sobre a história da cidade sem que ficássemos molhados que nem pintos.
Comprámos chocolates Leonidas, bebemos um bom café, ainda demos umas voltas e voltámos para casa.

No dia seguinte era o dia do regresso deles a Lisboa, ainda fomos novamente ao centro para eles comprarem umas lembranças e à noite tivemos de os levar ao aeroporto.
No caso dos pais as lágrimas aparecem logo, no meu caso foi só mesmo quando virei costas, que não se pode chorar à frente dos pais não vão eles achar que nós estamos tristes, além disso alguém tem de ser forte nem que seja só aparentemente certo?!

Enfim, ficou a vontade de voltarem e conhecerem melhor a Bélgica, com mais tempo e melhor meteorologia, já se fala tembém que quando se reformarem vêm para cá numa espécie de interrail sénior explorar o norte da Europa :D








3 comentários:

  1. Paisagens maginificas, aguçam a curiosidade em visitar!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Holanda é um país magnifico para se conhecer. Amesterdão é tão multi-cultural que ficamos completamente rendidos. Mas Antuerpia é digna de uma 2ª visita, até porque tem uma historia que desconhecia em grande parte.

    ResponderEliminar