Afinal sou mais jeitosa do que pensava...

Bem tenho tido alguns problemas com o meu telemóvel e ando a trocar os cartões de um telemóvel para o outro há umas semanas. Como o mais recente leva micro e mini SIM tenho andado com os adaptadores atrás, até ontem...
Ontem mais uma vez o telefone avariou, o Ricardo, que estava de folga, veio trazer o telemóvel suplente mas esqueci-me de pedir os adaptadores.
Achei que não ia conseguir usar o telefone mas decidi tentar colocar os cartões a olho... E não é que funcionou????

Fantástico!

By the way, vou trocar de telemóvel que este dá-me problemas demais! Aliás, não dava até ter caído e eu ter trocado o ecrã e todas as semanas o dito deixa de funcionar...
Por isso vou trocar por um mais pequeno porque 5' é demasiado para o meu gosto, mudar de marca para alguma que tenha maior representação na Holanda e deixar o Dual-SIM e começar a usar 2 telemóveis porque quero um que tenha 1Gb de RAM, câmera razoável, pequeno e que custe menos de 150€ (já escolhi)...


4 comentários:

  1. Eu apanhei um susto ontém; o meu meteu-se no forro rasgado da mala e eu corri tudo e não o encontrava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca sei do meu e farto-me de ligar p ele de outros telefones...

      Eliminar
  2. Opá nem me digas nada... Até comprar o iPhone os telemóveis não duravam muito mais do que um ano... Gastei algum dinheiro, gastei, mas há mais de um ano que não tenho problemas...
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi mesmo mau uso e eu passo a vida a deixar os meus telefones cair mas nunca tinha partido nada... Não vou comprar iphone e gastar um balúrdio porque fora o valor super elevado vai andar sempre a cair e vai-se partir...

      Eliminar