Odeio!!!

Mudámos de edifício, juntámo-nos a outros dois grupos e há um dos novos colegas, que se senta à minha frente, que ao beber qualquer bebida faz sempre "hhhhhaaaaaa" a cada gole que dá... Não sei se isto faz de mim má pessoa mas irrita-me solenemente!


Que uma pessoa ao engolir faça barulho involuntário ou que se suspire quando a meio de um dia super atarefado conseguimos sentar e beber alguma coisa tudo bem! Mas agora a cada golo, dá-me vontade de lhe cortar o pio!



Fora isso é super desorganizado, nunca nos informa do que encomenda então andamos sempre a encomendar coisas em duplicado ou a fazer coisas a dobrar sem necessidade...



Outro meu colega passa a vida a mentir e omitir coisas, o que também não ajuda muito.



Somos uma equipa de técnicos de investigação, devíamos estar unidos, em sintonia. Eu e outras três colegas estamos, o que mente também nos apoia e até faz as coisas mas o outro ainda desfaz o que fizemos...



Vai ser engraçado...

Sem comentários:

Enviar um comentário