Viagem surpresa

Uma das minhas melhores amigas ia casar e, como avisou com pouco tempo de antecedência, ela disse que não queria que nós fossemos porque ia ficar caro e nos últimos meses temos tido despesas com a casa, com o carro novo e afins.

Eu disse-lhe OK, agarrei em mim e fui ver viagens na mesma, óbvio! Os preços, para os dias que podíamos ir, eram quase normais (que não são propriamente trocos, mas também não é uma exorbitância), o Ricardo teve aprovação da chefe dele e comprámos.

Desde então andava eu em pulgas, andava quem sabia em pulgas, nomeadamente o noivo que ficou de nos ir buscar ao aeroporto e outra das minhas melhores amigas.
Pelo caminho íamo-nos descosendo mas aguentámos. Para tornar a coisa mais verídica e como de facto não fui ao casamento na sexta-feira, pois apenas eles foram e o copo-de-água ficou para domingo, escrevi um post super emotivo no facebook.
Foi tão sentido que até eu chorei, é verdade que não estive no casamento e aproveito este espaço para agradecer as palavras que muitos deixaram de solidariedade, tudo o que escrevi foi verdade, foi sentido e já perdi muitos momentos importantes na vida de muita gente e sei como custa!  Mas sabia que ia estar no copo-de-água e omiti essa parte.

À chegada a Lisboa fomos também surpreendidos com visitas inesperadas dos pais do Ricardo.
A reacção dela foi melhor do que o esperado! Valeu todas as omissões, posts com meias verdades e até algumas mentiras!

Que venham muitas coisas boas para os dois! Que seja um casamento com respeito, carinho, companheirismo e muito amor.




4 comentários:

  1. Uau. E eu que devo ser a gaja que mais gosta de surpresas à face da terra toda.
    Tenho de arranjar uma amiga como tu.
    Só depois casar.

    ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso a tua melhor amiga tem de sair do país, emigrar.
      Ou seja, a surpresa é brutal, eu adorei, ela adorou, toda a gente adorou, mas preferia mil vezes não a ter de fazer...

      Fora isso não me digas que nunca te fizeram surpresas... Tipo flores em dias normais, fatia de bolo só porque sim e afins?!

      Eliminar
    2. Ia jurar que tinha respondido.
      Agora, lembrei-me de vir cá ver se tinhas dito mais alguma coisa e nada. Nada teu e, mais estranho, nada meu.

      Como não sou de me ficar, aqui vai (de novo). ;p

      Entendo-te. As saudades das pessoas de quem se gosta, deve ser mesmo o mais lixado para um imigrante (como tão bem explicaste num dos teus últimos posts).

      Sim, já me fizeram surpresas dessas. Bastantes. (sou uma sortuda e, lá no fundo, sei bem disso.)
      Mas nunca por parte de uma amiga.
      Nunca.
      Nunca mesmo.
      :)

      Eliminar