A sério, estou mesmo a tentar ser optimista, positiva, paciente, mas a incerteza anda a esmagar-me.
Sei que devia estar agradecida por tudo, e estou, a sério que sim, mas estes últimos dias não consigo, faço um esforço por sorrir, sou simpática e sorridente perante a maioria das pessoas mas só me apetece chorar!
Coragem, Vera!
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente o que sentes, mas o melhor é saber o quanto antes. Até pode ser algo a que seja mais fácil dar a volta, who knows...:-) Esperemos que sim. ;-) E caso não seja, quanto mais cedo souberes, melhor. As dicas que te podia dar já enviei por mail. Espero que te ajudem. Coragem e tudo de bom!
Beijinho grande ;)
EliminarChorar também faz bem e às vezes tentar manter-nos alegres só porque sim pode fazer pior.
ResponderEliminarMas se compreendi o teu desabafo, é melhor esperar para ter a certeza se vale a pena chorar ou não...
Sim faz, mas no trabalho não é lá muito saudável :p
EliminarO facto de saberes que não vale a pena sofrer por antecipação não impede que te sintas frustrado, preocupado, acumula isso a dores diárias que andam a vir em força que me impedem de fazer uma vida normal...
Racionalmente sei muita coisa mas às vezes não dá para ser racional :p
Sabes que nós, aqueles que lêm os que escreveste e estão um bocado por fora, acabamos só por dizer aquelas frases feitas que muitas vezes são parvas.
EliminarPor exemplo sabendo que estás com bastantes dores que nem te deixam trabalhar é algo diferente daquilo que eu pensava. Obviameente isso não te permite ser racional.
Eu acho é que deves ponderar seriamente ir a Portugal não de férias propriamente ditas mas para procurar um diagnóstico e tratamento.
Isto aqui é tudo muito bonito e lindo, e dizem que é o melhor sistema de saúde da Europa e tal, mas não faltam casos como o teu infelizmente que mostram outra realidade.
Eu sei, no worries, qualquer dia explico como tem sido este ano em relação à medicina neste país e porque cada vez mais acho que esses estudos são super parciais e pouco objectivos.
EliminarQuanto a ir a Portugal ao médico, está a ser tratado!
Força Vera. Não sei o que se passa mas senti nas tuas palavras o desespero.
ResponderEliminarBeijinho e abraço apertadinho.
Obrigada Ana. Beijinho para ti também :*
Eliminar