Festivais de comida, muito dificilmente me apanham noutro!


Já fomos a alguns festivais de comida por aqui e acho que não me apanham noutro tão  cedo.

O primeiro foi o gelatto festival que foi bem pequenino, numa praça da cidade, comprava-se um cartão de gelados on-line ou no dia e depois íamo-nos servir dos sabores que mais gostássemos. Não desiludiu mas também não fascinou.

Depois foi o Amsterdam foodfestival, a espera para entrar foi grande, a comida era cara, as bebidas idem, houve muita coisa que não gostei ou não achei nada de especial. Paga-se por um copo de plástico do festival 2,5€ que não é devolvido mesmo que devolvamos o copo. O ponto alto foi comer algodão doce.

Este verão fomos ao food truck festival, o único motivo pelo qual até gostei foi por ser no exterior, estava um bom dia, novamente preços inflacionados, o mesmo negócio dos copos mas ao menos era no exterior. Alguns pratos valeram a pena, outros nem por isso.

O último foi o sushi festival há umas semanas e esse então foi a banhada! 10€ apenas para entrar, sushi com preços altamente inflacionados tendo em conta que a qualidade não era nada de espectacular. O melhor que comemos foram uns nigiri's muito muito bons mas que custaram os olhos da cara. Valeu a pena por termos tomado conhecimento de um senhor que vende wasabi em raiz, gostei muito de provar.

Ou seja, em todos eles mais valia ter ido comer a um restaurante, teríamos saído mais satisfeitos e gasto menos ou o mesmo mas com melhor qualidade.


2 comentários:

  1. Mas oh Vera qual restaurante qua quê?? o melhor restaurante é o "Chez Mamã" em Santa Cruz - Torres Vedras......hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas o Chem Mamã fica longe :p Mas este fim-de-semana vou lá ;)

      Eliminar