5 anos

Faz hoje 5 anos que nos beijámos a primeira vez, que a vontade passou a realidade. Foste a melhor coisa que me aconteceu. Ainda és, todos os dias eu tenho sorte por te ter ao meu lado.

Ninguém é perfeito, não há relações perfeitas mas não trocava a nossa por nada! Desculpa se por vezes sou difícil (que sou), se me apanhas de mau humor, stressada, nervosa e descarrego em ti. Obrigada pela compreensão, amizade, amor, companheirismo, paixão e dedicação que me faz genuinamente feliz.

Que o ano que aí vem nos traga boas surpresas, sorrisos, que estreite a nossa relação, que nos torne mais próximos, mais unidos e melhores pessoas.

E que continuemos a ser palhacinhos assim :D




5 comentários:

  1. Muitos parabéns aos dois e que o novo ano vos traga tudo de bom! E vai trazer, é cá um palpite...;-)
    Saúde, coragem e alegria!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Beurk!
    ;p


    [tudo de bom para os dois. e que saboreiem esse 'bom' sempre juntos.]

    ResponderEliminar