Porque não é só em Portugal

Há coisas que achamos que só acontecem em Portugal. Desde que estou na Holanda e principalmente neste último ano e meio apercebi-me que há coisas que acontecem em todo o lado.

Estamos num edifício novo, lindo, onde nos sentamos em cadeiras de 500€ porque têm design xpto mas depois as maçanetas de alguns tipos de porta estão sempre a ficar-nos na mão.
Ainda não temos gás canalizado para trabalhar, andamos a trabalhar com camping gás, apesar da instalação estar feita mas alguém se lembrou de furar os armários das botijas, deixando assim de ser à prova de fogo. Os armários vão ter de ser todos substituídos, em todos os andares, porque fizeram asneira em todos e só deram por isso depois.


A última foi comprar uma máquina que custa 250 mil Euros, pedir que adiassem a entrega 1 semana, levou a que no sistema ficasse adiada 1 mês. Lá conseguiram entrega antes, falhou a entrega então voltaram para trás com a máquina, disseram aos serviços centrais que, por sua vez não disseram a ninguém. Eu achei que ainda poderia ser entregue no dia seguinte porque por vezes demoram a processar encomendas, mas nada e o engenheiro veio instalar nada!

Hoje finalmente está cá a máquina a ser instalada mas isto tem sido uma novela...


3 comentários:

  1. E incrivel, parece que quanto mais ajudas temos mais erros humanos existem...
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. é um alívio e ao mesmo tempo um fardo saber que habemmus idiotas all around the world... kkkkk... näo tem pra onde fungir

    ResponderEliminar