Rose's Cantina

A Joana tem sempre boas sugestões de restaurantes e cafés. Recentemente colocou na sua lista um restaurante mexicano em Amesterdão.

Ora a ida ao México já foi há uns largos tempos, mas a memória dos paladares está ainda bem presente. Fomos lá num dia de sol e calor decidindo ficar na esplanada.
Staff simpático e prestativo foi logo um ponto a favor, que aqui o serviço deixa muito a desejar.
Pedimos guacamole, mojito e gin para começar e estava muito bom!!! Depois provámos as quesadillas classicas, ceviche, enchilada de pollo e os Tacos Carnitas. Estava tudo bom mas no México são melhores, nos tacos faltaram os coentros picados frescos e o sabor não é igual ao que comemos lá. Faltam no menu as empanadas que eram fabulosas, devem ser fáceis de fazer até porque sendo pastéis que são fritos podem ser feitos previamente e congelados, tal como os nossos pastéis de massa tenra.
Ficou a vontade de voltar para uma tarde de petiscos porque, apesar de não ser exactamente igual, estava muito bom!!


6 comentários:

  1. mesmo adorando reviver as viagens pelo paladar, eu sempre acho que nunca vai ser tão gostoso. (trouxe um queijo amantegado de portugal, mas num tá sendo tão delícia quanto no Porto 😫) o jeito é voltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, nem que seja a atmosfera é outra ;) volta sim, Portugal é ali ao lado... Já o México nem tanto.

      Eliminar
  2. R: acho que não percebeste o meu raciocínio... não estou a dizer que quem vê esse tipo de conteúdo vai logo de imediato para a cadeia mas saberem que têm comportamentos de risco e não fazerem nada é que não. Estarem sinalizados, fazerem uma investigação... qualquer coisa.
    Eu sei do filme que estás a falar, é o Minority Report mas não estou a dizer que os condenem sem terem feito algo mas que não dêem "espaço" para que efectivamente cometam esses crimes. Crianças morreram, pessoas inocentes morreram... É esse o meu raciocínio.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu percebi, mas eu acredito que haja milhares de pessoas sinalizadas. Como consegues controlar todas? Percebes?

      Eliminar