Já lá vão 4 anos...

Quatro anos se passaram desde que vieste para cá. Quatro anos e muita coisa mudou, da incerteza de que ficarias cá (porque estavas altamente pessimista), à certeza de que provavelmente não voltamos.
 Nestes anos muito aconteceu, desde casar a comprar casa e estar prestes a aumentar a família...
No meio de tanta cisa que mudou há coisas que não mudam!!! Continuas a fazer-me rir e sorrir com as tuas tontices, continuas a tirar mil fotografias a mim e a tudo em volta, continuas a esquecer-te de parte das coisas que te peço e de onde puseste as chaves e os documentos, aliás não te esqueces onde puseste eu é que as mudo de sítio para que não as consigas encontrar...

Nem tudo foi um mar de rosas, há dias que não tenho paciência e outros não tens tu mas no fim do dia há respeito, há amor, há risos, cumplicidade e confiança e sinto-me segura por saber que no fim do dia tu estás lá!




6 comentários:

  1. Que venham muitos mais cheios de alegria e companheirismo!

    ResponderEliminar
  2. Que ternura!
    Feliz "aniversário"! :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e muitos parabéns pelo rebento ;) já sabem o que é ou querem que seja surpresa?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei, fiz eco das 12 semanas mas não me disseram nada, ainda é cedo e só costumam dizer a partir das 14. Dia 1 de Agosto tenho nova eco (19 semanas) e aí devemos saber ;)

      Eliminar
  4. que parceria massa. que venham muito mais que 4.
    p.s.: "aliás não te esqueces onde puseste eu é que as mudo de sítio para que não as consigas encontrar" ... eu faço a mesma coisa ��

    ResponderEliminar