Uma Peça de Roupa

Decidi abraçar o desafio 1+3 inspirada na Jéssica, que por sua vez foi inspirada pela Carolina.
Para quem quiser participar basta enviar-me um e-mail e eu vou passando as informações todas, este é um desafio de auto-conhecimento em que serão abordados temas mais corriqueiros e outros mais específicos e sérios e apenas participamos naqueles que achamos que fazem sentido.

Quanto ao primeiro desafio- uma peça de roupa, vou-vos falar em calças de ganga.
Quem não tem um par de calças de ganga no roupeiro? Acho que ninguém. Pois este tema é muito sensível para mim porque, com a evolução da moda, ficou mais difícil comprar calças que goste.
Não compreendo a moda das calças todas rasgadas e com manchas de lixívia e afins que me ficam terrivelmente mal.
É que é mesmo difícil comprar calças que sejam de ganga escura simples. As que tenho têm uma ligeira descoloração nas coxas mas demoro imenso tempo a encontrar algumas que goste e fiquem bem sem pagar um balúrdio. Até porque elas não duram muito tempo, contam-se pelos dedos de uma mão as calças que tenho, ou seja uso-as muito, e tendo as coxas bem cheias acabo sempre por fazer buracos no meio das pernas. Então desde que cheguei à Holanda e ando de bicicleta diariamente é um desastre e é indiferente se paguei 20, 50 ou 100€ por elas.

Pessoal de design de moda, dá para fazerem calças de ganga escuras, lisas, sem lixívias, rasgões, ou outros danos ao tecido, skinny ou regular e que (nova moda que detesto) não sejam para ir apanhar mexilhão- fiquem acima do tornozelo?
Agradecia...

4 comentários:

  1. Gostei do desafio, vou te enviar m email para participar ;)
    Quanto a este tema, realmente julgava eu q estava sozinha neste assunto... eu deixei de usar calças precisamente por nao encontrar nada que me agrade e me faca sentir bem... ja para nao falar q esta doença estupida todos os meses incha e desincha a minha barriga sendo completamente impossível usar roupa apertada com as calcas skinny... nao sei como e q a maioria consegue :/
    Beijinhos familia linda*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois percebo-te perfeitamente mas também não consigo usar saias que só com collants ou assim e no inverno não há collants que ajudem aos -10... Fora andar de bicicleta todos os dias ahahah

      Eliminar
  2. fiquei curiosa e com vontade de participar. já te mando um email ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Vim prestigiar sua participação neste desafio.
    Abraço.
    AnaVi

    ResponderEliminar