Uma colega pediu-me algumas dicas de sítios a visitar em Lisboa e arredores, entre outras indiquei Sintra, Portinho da Arrábida, Castelo, vários miradouros, praias e até restaurantes e bares.
Ela está rendida! Diz que Sintra é dos sítios mais lindos do mundo e Lisboa é mágica, a comida é fantástica e ela quer ir viver para lá.
No meio de tudo isto disse ainda que português de Portugal é mais fácil de perceber do que o do Brasil.
Falou com pescadores, nadou, comeu, andou e divertiu-se muito e eu fiquei muito orgulhosa de as minhas dicas serem úteis e a fazerem ter a melhor impressão possível da minha cidade!
Orgulho do nosso país!