A nossa casa

Há uns meses mudámos de casa e só a senti como minha casa recentemente, pode ter sido por termos tido uma pessoa a morar conosco mal mudámos ou porque nesta casa não pusemos o chão como na outra mas agora, depois de uns tempos a dois,a pendurar umas coisas, trocar outras e assim já sinto a casa como nossa.
Cheira à nossa casa, sinto-me em casa...

A única coisa de que tinha saudades quando ia de férias era de chegar a minha casa, por muito que adore os "meus" e que nunca me queira vir embora há sempre momentos em que me apetece chegar a minha casa e sentar no meu sofá...




6 comentários:

  1. nós mudámos também faz uma semana e ainda nao me senti assim... ainda tenho coisas em caixotes :s

    ResponderEliminar
  2. Eu agora na casa nova sinto mesmo que é a minha casa. A cama da casa dos meus pais já não é a minha cama. Nem o meu quarto é o meu quarto...

    Até já!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Vera! Estou a acompanhar o blog principalmente porque me hei de mudar para Amesterdão brevemente! Em relação às casas qual é o preço médio de um t2? Consegues me dizer? Obrigada!!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Pois como deves deduzir depende muito... O nosso T2 era 870 sem contas, veio sem chão e sem mobília. Mas se quiseres e tiveres dúvidas podes enviar mail ou até mesmo mensagem pelo facebook.

      Eliminar